quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                Fanfic: Heart Attack - capítulo 20

Você P.o.v's

Depois de tomarmos um xingo do professor nos sentamos e ficamos prestando atenção na aula.

Na hora do recreio....

Eu, Livia, Zayn e Harry estávamos sentados conversando.

Eu - vocês vão ir pra Londres né?

Harry - eu vou e vocês ?

Zayn - vou também.

Livia - eu não ia perder essa oportunidade! 

Eu - quando a gente tem que ligar pra ele dizendo se vai mesmo ?

Zayn - até amanhã.

Harry - querem avisar ele já? meu celular esta aqui.

Livia - vou chamar o Niall, Louis e o Liam então pra dizer que você esta ligando pro Simon.

Harry - beleza Livia.

Livia vai correndo encontrar com os meninos para dar a notícia. Ela chega de volta.

Livia - eles disseram que tudo bem e que eles vão. - ela diz forçando respiração para falar.

Harry - atá! ta chamando!

Zayn - põe no viva voz!

Harry - calma, já estou colocando.

Simon atende.

Simon - alô.

Harry - alô, é o Simon ?

Simon - sim, com quem estou falando ?

Harry - é o Harry, lembra aquele que estava na praia cantando com alguns amigos.

Simon - ahh... como poderia me esquecer de você ? claro que eu sem quem você é!

Harry - ainda bem - risos - viu, estou ligando pra avisar que todos nós vamos pra Londres.

Simon - tudo bem então.

Harry - quando a gente embarca?

Simon - amanhã!

Harry - já? amanhã?!

Todos ficamos meio assustados com a pressa do Simon pra nos levar para Londres.

Simon - por que ? algum problema?

Harry - claro que não.

Simon - então esta bem, irei pagar a passagem para vocês e não se atrasem, vou tentar pegar o voo á tarde.

Harry - ok então Simon, tchau.

Simon - tchau, e mande um abraço pros seus amigos Harry.

Harry - ah... pode deixar. - diz desligando o telefone.

Eu - Tio Simon apressadinho hein.

Zayn - também achei. 

Livia - Uau, ele vai nos traficar! só que não - rimos da piada dela, mesmo não tendo tanta graça.

Harry P.o.v's

Simon é uma pessoa apressada, estou muito feliz por ir viajar amanhã! nem acredito, que vou poder voltar para Londres, lá é bem melhor do que o Brasil!

O sinal toca e entramos para a sala.

Eu - Harry vamos na sorveteria hoje á tarde?

Harry - claro, que horas?

Eu - sei lá, acho que duas horas está bem.

Harry - vai ir só a gente ou vai ir mais ?

Eu - estava pensando em convidar a Livia, o Zayn, o Liam, o Louis e mandar o Zayn avisar a Lia, pra gente comemorar nossa ida para Londres.

Harry - ah (s\n)... tudo bem então.

A aula continua chata, então ficamos mais conversando do que prestando atenção na aula, daí a aula acabou e nem prestamos quase atenção na matéria que o professor havia dado.

Você P.o.v's

Combinei com o Harry e os nossos amigos de ir na sorveteria, e já são quase duas horas, então acho melhor passar na casa dele pra gente ir indo.

Chego na casa dele, toco o interfone.

Gemma - quem é ?

Eu - a (s\n)

Gemma - (s\n) o Harry já esta vindo.

Eu - atá, obrigada Gemma!

Ele chega aqui fora.

Harry - oi linda.

Eu - oi, Hazza.

Damos as mãos e vamos indo para a sorveteria, que não é muito longe dalí.


Chegando lá, estava só o Niall e a Livia.

Harry - oi Livia, oi Niall.

Eu - oi gente.

Livia - oi !

Niall - oi!!

Sentamos e pedimos o nosso sorvete. Eu pedi de sensação, o Harry e a Livia de chocolate e o Niall de morango.

Niall - vocês não tem noção de como estou feliz por voltar pra Londres, e ainda mais por causa do Simon Cowell.

Harry - também estou muito feliz, jamais pensei que fosse ser cantor algum dia. 

Eu - estou muito feliz também gente - vejo a Bianca entrando na sorveteria e vindo em nossa direção - estava até agora.



Ela chega e vem na nossa direção e nos cumprimenta.

Bianca - oi ! oquê vocês estam fazendo aqui?

Todos - oi!

Eu - oi, estamos em uma sorveteria, oque você acha que estamos fazendo ? - dou um sorrisinho debochador.

Bianca - não precisa falar assim comigo também né (s\n)!

Niall - senta aqui com agente.

Sabia que o Niall só estava fazendo isso para me provocar, e o pior que ela sentou bem entre eu e o Harry. Fiquei com muita raiva!














Oiii lindas!!!! gostando, hoje a minha criatividade não esta muito boa, desculpe :\ bjsss da Lux :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário