sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


               Fanfic : Heart Attack - capítulo 17

Você P.o.v's

Chegando no shopping, vimos que a fila do McDonald's estava bem grande.

Eu - Harry oque acha de eu ir pegar o lanche pra gente e enquanto isso você vai procurando um lugar pra gente se sentar ?

Harry - pode ser amor.

Fico na fila esperando chegar a minha vez de pedir o lanche.

Harry P.o.v's

A (s\n) mandou eu ir procurar um lugar pra nos sentarmos enquanto ela ia pegar nossos lanches.

Finalmente acho um lugar para sentar, sento-me e dou uma olhadinha pro lado, e quem eu vejo ? a Bianca com umas amigas dela. Pensei "Ela vai vim me atormentar", e eu estava certo ela veio. Fingi estar mexendo no celular, para que ela não percebesse que eu tinha visto ela. Mas ela veio na minha direção assim mesmo.

Bianca - oi Harry! - diz se sentando do meu lado.

Harry - ah, oi.

Bianca - tudo bem ?

Harry - sim e você?

Bianca - bem também, você esta sozinho aqui ?

Harry - não.

Bianca - pelo jeito você não ta afim de conversar comigo mesmo né ? mas diz ae, com quem você esta ?

Harry - com a minha namorada.

Bianca se calou.

Você P.o.v's

Estava na fila de boa, resolvo dar uma olhada para ver onde o Harry esta. Localizo ele e vejo um cabelo de bombril do lado, pensei "Só pode ser aquela piriguete enxerida da Bianca!"

Peguei os nossos lanches e fui para mesa em que o Harry estava. Sentei-me na frente deles pois a Bianca tinha sentado do lado dele, e ela estava com um shorts super curto, aliás não era um shorts curto, era uma calcinha jeans! Essa menina esta pedindo pra morrer!

Bianca - oi (s\n)!

Eu - oque você ta fazendo aqui ?

Bianca - que grossa! só vim dizer oi pro Harry.

Eu - ai que bom.

Bianca - sabia que o Harry esta aqui com a namorada dele ?

Eu - sabia.

Bianca - então oque você veio fazer aqui trazendo esses lanches pra ele.

Harry - Bianca, acontece que a (s\n) é a minha namorada.

Olho para ela com uma cara de "Tome! ninguém, mandou se meter na vida dos outros!"

Bianca- ahh... não sabia, achei que o Harry só ficava com as meninas, tchau - diz sem jeito, mas de um jeito provocante e se retira da mesa.

Eu - acontece que eu tenho poder, sacou ? e o seu recalque bate na minha barriga sarada e volta na sua gordura.


Harry morreu de dar risada dessa.

Bianca - afs. - se retira e voltas com as suas amigas piriguetes.

Harry - esquece ela amor, você sabe que ela só quer te provocar né?!

Eu - sei, mas ela provoca bem.

Harry - ai ai ai ai, só você mesmo.

Pego meu lanche e me sento do lado do Harry.

Harry - agora com você do meu lado ficou melhor.

Eu - também acho lindo! 

Harry - passa a coca?

Eu - claro - digo pegando a coca e passando para ele.

Era só uma desculpa pra ele me beijar, ele me deu um selinho.

Acabamos de comer e fomos dar uma volta no shopping. Ele segura a minha mão com os dedos se entrelaçando nos meus. Passamos na My Store ( loja da Apple pra quem não sabe ) e ficamos tirando um monte de fotos no Ipad, até que apareceu uma moça pra chamar nossa atenção.

Moça - ei vocês dois, podem parar de tirar fotos.

Harry - ata, desculpa.

Saímos da loja e ficamos dando muita risada, já estava ficado tarde e resolvemos ir embora.

Harry P.o.v's

Acho que vou chamar a (s\n) para dormir em casa, a gente assisti um filme e amanhã ela vai na escola comigo, acho que é uma boa ideia, vou dizer a ela.

Harry - (s\n) oque acha de ir dormir em casa.

Eu - amanhã tem aula Harry, esqueceu ?

Harry - eu te levo na escola, pode deixar, eu sempre vou sozinho mesmo.

Eu - ta bom então, mas precisamos passar em casa pegar as minhas coisas, belê ?

Harry - claro ! bora lá então.

Chegamos na casa da (s\n).

Você p.o.v's

Vou dormir na casa do Harry. Por isso vim em casa para pegar meu pijama, travesseiro, colchão, meu Ipad pra gente tirar muitas fotos e tudo oque se precisa levar na casa de uma pessoa quando se vai dormir fora.

Abri a porta de casa e estavam todas as luzes apagadas, eu dei a mão pro Harry para que e gente ficasse junto. Fui levando ele até meu quarto, não dava pra enxergar nada, dai o Harry estava passando pelo cozinha e bateu o dedão do pé na mesa e deu um grito.

Harry - AAAAAAIIIIIIIIIIIII.

Eu - cala a boca Harry - digo tampando a boca dele.

Acho que meu pai se assustou com o grito do Harry e acordou. Ele acendeu a luz e nos viu.

Pai - filha oque ta acontecendo aqui ?

Eu - é...é...é... esse é o Harry pai.

Pai - e oque ele esta fazendo aqui ?

Eu - ele me chamou para dormir na casa dele.

Pai - e você vai ir ?

Eu - aham.

Pai - então ta bom e ele é seu amigo ?

Eu - meu namorado pai.

Pai - ah, então ta bom - ele tava meio dormindo então nem percebeu oque eu disse. Ele voltou á dormir.

Harry subiu comigo pro meu quarto para mim pegar as minhas coisas. Depois que pegamos voltamos pro carro e fomos para a casa dele.

Chegando na casa dele...

Saio do carro, eu ia apertar o interfone mas ele me encosta contra a parede e começa a me beijar, primeiro os lábios e depois o pescoço. Ele tinha um toque eletrizante, ele fazia cada vez eu querer mais, ele foi colocando suas mão nos meus cabelos.


















gostando ? gente não sei se amanhão vai dar pra postar viu, mas espero que sim, e se eu n postar todo dia n fiquem bravas pq to tendo muita lição , beijinhos da lux :* 

Um comentário:

  1. ooooooooooi, leitora nova aqui, estou amando!! <3 e vc deve ser uma grande fã da Apple não? My Store, iPad, hahahaha (:
    estoou amando cooontinua ta mto emocionante hehehe >< bjooos girl :*

    ResponderExcluir