segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


               Fanfic : Heart Attack - capítulo 18

Você P.o.v's

O beijo estava ótimo, mas o ar estava acabando, então achei melhor pararmos antes que a gente não aguentasse mais.

Eu - Chega... - digo empurrando ele para trás delicadamente.

Harry - tava tão bom.

Eu - também acho, quer continuar ?

Harry - calma, deixa eu respirar um pouco - rimos.

Eu - ok, vamos entrar então ?


Harry - pode ser.

Ele deu as mãos para mim e fomos entrando na casa dele. Assim que entramos vimos a Gemma.

Gemma - oi (s\n) - ela diz olhando para mim e para o Harry com  uma cara de espantada.

Eu - oi Gemma, saudades.

Gemma - nem parece que a gente se viu hoje né - rimos.

Harry - a (s\n) vai dormir hoje aqui viu.

Gemma- ata! e... Harry por que você esta parecendo um palhaço ?

Olho para ele e vejo que em volta da boca dele esta cheio do meu batom rosa, dou risada e respondo a pergunta da Gemma.

Eu - ahh... é que eu estava ensinando ele a passar batom, mas ele não leva muito jeito, viu.

Todos rimos. E a Gemma respondeu desconfiada mas nem ligando.

Gemma - atá! sei bem o jeito que você tava ensinando ele passar batom viu.

Rimos.

Gemma - vou deixar vocês sozinhos aqui na sala então, vou subir no meu qurto.

Harry - tchau, e não volte.

Eu - nossa Harry que malvado! - digo brincando.

Gemma sobe no quarto.

Harry - finalmente ela se foi - ele me puxa e me beija.

Eu - Harry que filme vamos ver ?

Harry - sei lá, a maioria é de terror.

Eu - ahh... você sabe que eu não curto muito de terror, né? eu tenho medo.

Harry - eu te protejo.

Eu - ai seu fofo, então esta bem.

Harry - se você quiser ir pondo o seu pijama enquanto isso, é só subir a escada a direita que você vai no banheiro e a esquerda é o meu quarto.

Eu - beleza, então vou la no banheiro então ta.

Harry - belê.

Subo entro no banheiro e me troco, vejo o celular do Harry em cima da pia, ele não parava de apitar então resolvi ver oque era. Não que eu seja xereta, era só precaução. Vejo que tem um monte de mensagens da Bianca, ainda bem que eu sabia a senha dele! coloquei a senha entrei nas mensagens, ele não respondeu nenhuma, ainda bem, porque senão ele tava perdidinho comigo, as mensagens só diziam: "Ai lindo" "Vamos nos encontrar", isso já fazia dias, eu ia responder alguma coisa pra ela desencanar, mas pensei, o celular é do Harry, o crédito é dele, e ele sabe oque faz.

Desço na sala com o celular e dou pra ele.

Eu - Harry, você não tem nada pra me contar ? 

Harry - você viu né ? - ele faz uma carinha de dó impossível de discordar de qualquer coisa que ele me dissesse



Eu - sim, eu vi as mensagens da Bianca sim. - digo com um tom de voz brava, mas baixa.

Harry - eu ia te contar. E você viu que eu não respondi nenhuma né.

Eu - ta tudo bem, mas se você tivesse respondido alguma coisa o papo ia ser longo e eu ia ficar muito brava.

Harry - não precisa ficar assim, você já roubou meu coração, agora você é a dona dele, esqueceu?

Eu - ai lindo, claro que não! - ele me beija novamente.

Gemma P.o.v's 

Harry trouxe a (s\n) pra dormir em casa, no minimo estavam se pegando lá fora de casa, porque o Harry estava com uma boca de palhaço a hora que chegou em casa. Subi para meu quarto usar o computador para fazer umas coisinhas.

Passou um tempo.

Bateu uma fome! vou ir na cozinha pegar alguma coisa para comer.

Quando entro na cozinha, vejo a (s\n) e o meu maninho na maior agarração lá na sala se beijando. Pego meu uma bolacha para matar a minha fome, vejo meu iphone na mesinha da sala e vou de mansinho pegá-lo pra não atrapalhar os dois que estavam super concentrados no beijo.

Harry abre os olhos e me vê, ele larga a (s\n) na hora.

Gemma - pode continuar oque os pombinhos estavam fazendo, não queria atrapalhar vocês, só vim pegar o meu celular.

Harry - a gente não estava fazendo nada, só estava escolhendo uns filmes aqui né (s\n)?

Eu - ah... sim, claro, uns filme.

Gemma - conheço esse filme.

Harry - ta bom, eu não ia falar isso agora mas pelo jeito você já esta sabendo de mais né.

Gemma – oque você esta querendo me dizer com isso Harry ?

Harry – eu e a (s\n) estamos namorando.

Fico chocada com a notícia, mas não consigo segurar a risada, e caio na gargalhada na frente dos dois.

Gemma- sério mesmo ? você ? namorando ?

Harry – é! Qual o problema?

Gemma – nenhum, só achei engraçado. E vocês formam um belo casal.

Eu – obrigada Gemma.

Gemma – os dois são lindos! Podem continuar se beijando agora que eu já sei da história.

Harry – ah, mas Gemma não conta nada pros nossos pais, eu quero fazer uma surpresa ta.

Gemma – ta bom, e eu estou disposta a ajudar.

Saio da sala e deixo os dois em paz.


















acho que amanhã da pra postar mas se não der não me matem, e se estiverem gostando digam pras suas amigas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário