terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

               Fanfic : Heart Attack - capítulo 19

Harry P.o.v's

Agora que a Gemma já sabe que eu e a (s\n) estamos namorando não tem mais oque esconder.

Acabamos de escolher o filme e me deu vontade de comer pipoca, esta de noite mas não tem nada de mais em comer pipoca agora de noite né.

Harry - (s\n) oque acha de uma pipoquinha ?

Eu - agora de noite ?

Harry - é!

Eu - poe la no micro então.

Harry - ok.

Fui la colocar a pipoca e cliquei duas vezes no botão "PIPOCA" espero que não queime!

Voltei la com a (s\n).

Eu - Harry, pega uma coberta esta um pouco frio e também serve pra mim me esconder se eu ficar com medo. - ela lança o sorriso mais fofo do mundo pra mim.

Harry - mas é claro, oque eu nego pra você meu bem ?

Eu - brigada more.

Subo para pegar o cobertor, quando volto sinto um cheiro de queimado, desço pra cozinha ver oque estava acontecendo, mas a cozinha estava coberta de fumaça e a (s\n) estava la no meio. Era a pipoca a causadora da fumaça tinha derretido tudo, foi um estrago total.

Eu - Harry não aprendeu ainda que é só um toque que da pra estourar a pipoca ?

Harry - acabei de aprender - rimos.

Eu - abre a porta pra sair a fumaça - ela diz a brindo a janela para que pudesse sair a fumaça por la também.

Harry - esquece a fumaça então, vamos assistir de boa.

Eu coloco o filme enquanto a (s\n) fica sentada no sofá esperando eu por. Termino de colocar e me sento do lado dela.

No meio do filme aparece uma assombração e ela coloca um travesseiro na cara e dou um grito, espero que Gemma não tenha acordado.



Harry - calma não precisa ter medo (s\n) esqueceu que eu to aqui ?

Eu - você não esta me protegendo !

Harry - vem mais pra cá então! - digo puxando ela pra mais perto de mim.

Eu - bem melhor agora.

O filme acaba e vejo que a (s\n) dormiu encostada em mim. Não dava pra gente dormir sentados né, então peguei o colchão que ela tinha trazido, carreguei-a e coloquei no colchão perto do sofá que eu ia deitar.

Você P.o.v's

O filme mal acabou e eu já estava dormindo, senti o Harry me carregar e me colocar no meu colchão, achei ele um fofo.

No meio da noite senti um negócio pesado caindo em cima de mim e um barulho tipo "AAAUU" abri os olhos mais ou menos e vi o Harry.

Eu - Harry oque aconteceu que você esta em cima de mim ?

Harry - É que eu sonhei que estava caindo de um penhasco daí acho que cai do sofá - ele diz abrindo os olhos , e eu rindo.

Eu - ai Hazza só você mesmo viu.

Harry volta pro sofá. E continuamos dormir.

Harry P.o.v's

Acordo e vejo que faltam dez minutos pra aula começar, então chacoalho a (s\n) para ela acordar, por que na minha escola se chegar atrasado não entra mais.

Harry - (s\n), (s\n) acorda!!! - digo chacoalhando-a

Eu - ai Harry, oque você quer ? - ela diz abrindo os olhos.

Harry - esta quase na hora da aula começar.

Ela da um pulo se levantando.

Eu - Nossa! verdade tem aula hoje!

Harry - tem um pequeno probleminha.

Eu - oque?

Harry -  a Gemma esta no banheiro e eu não estou achando a chave do meu quarto. A gente vai ter que se trocar aqui na sala mesmo.

Eu - pode se virar pra la meu bem!

Harry - você também virada pra la hein.

Ainda bem que tinha uma jaqueta minha e uma calça jogada por ai.

Você P.o.v's

Vish, vamos ter que nos trocar aqui na sala, o Harry que nem se atreva olhar para trás!

Termino de colocar a minha roupa e verifico se já podia virar.

Eu - terminou de colocar a roupa Harry ?

Harry - aham e você ?

Eu - também - nos viramos

Harry - você esta cada dia mais linda!

Eu - você também - ele estava muito fofo com uma jaqueta do Jack Wills e uma toquinha muito fofa.



Faltava dois minutos para a aula começar quando vi no relógio, eu e o Harry corremos em direção ao banheiro depois que vimos que ela saiu. Nós dois tentando escovar o dente ao mesmo tempo, na mesma pia. Imagine o desastre.

Terminamos de escovar os dentes daí o Harry pegou o carro e saímos voando pra escola.


( enquanto isso na mesmo tempo na escola ...)


Livia P.o.v's

Faltam dois minutos pra aula começar e ainda a (s\n) nem o Harry chegaram. Estranho. normalmente os dois já estão aqui esse horário. Decido puxar papo com a Niall enquanto não temos nada pra fazer.

Livia - oi Niall, beleza ?

Niall - ah, oi Livia! estou bem.

Livia - você sabe por que o Harry e a (s\n) não chegaram ainda ?

Niall - sei não, depois que fomos embora da praia nem falei mais com ele viu.

Livia - ah, entendo. Você vai pra Londres ?

Niall - aham e você ?

Livia - vou também. No avião, você não gostaria de sentar no meu lado ?

Niall -  claro - ele vem se aproximando de mim, íamos nos beijar na sala de aula mesmo, mas aquele bendito sinal toca.

Sento na meu lugar. O professor ia fechar a porta, mas aparece uma mão empurrando a porta. Era Harry e a (s\n).

Professor - atrasados hein!

Harry - acordamos faltando dez minutos pra aula começar!

Professor - hoje em dia existe despertador, já ouviu falar ?

Harry - desculpa o atraso.

Eu - desculpas.

A (s\n) e o Harry se sentam nos seu lugares e o professor começa a dar aula.
















heeeeeeeeeey!!!! amanhã n sei se vai dar pra postar, mas espero que dê ;P @MaridosDivos_1D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário