quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

           Fanfic : Heart Attack -    capítulo 2

Niall -  qual o número do seu celular ?
Eu - ******** e o seu ?
Niall - ******** !

Harry chega, lembro do que ele estava falando sobre mim com o Niall e resolvo fazer um teste. Elogiar o Niall pra ver se ele não fica com ciúmes.
Eu - Niall que olhos são esses garoto ? eles são perfeitos!
Niall - Poxa obrigada! e de onde vem a sua beleza extraordinária ?
Fiquei meio sem graça e ri. Harry desviou o olhar de nós e fingiu estar assistindo o filme.

Gemma - Harry vem aqui um pouco!
Harry - Oque você quer ?
Gemma - vem logo e para de fazer perguntas !
Harry - galera acho melhor eu ir, ja volto !
Niall e eu - ok!
Harry sai da sala e vai ver oque a Gemma queria.
Niall olha no fundo dos meus olhos, vem se aproximando e diz
Niall - Você é perfeita!
Niall se aproxima e me rouba um beijo. Eu tentei recuar mas ele foi rápido demais. E o pior é que o Niall beija bem pra caramba!
Harry chega...








gnt sei que ficou um pouco pequeno, mas vou fazer os próximos capitulos maiores ;) deem sua sustão aqui msm ou pelo tt @MaridosDivos_1D eu sigo de volta ;D hahaha desculpa de deixar suspense mas, é pra ficar mais emocionante hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário