quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

            Fanfic : Heart Attack  - capítulo 3


Harry - que p**** é essa ?!?!
Harry diz derrubando o negócio de vidro que estava em suas mãos, no chão. Ele fica com uma cara de assustado e de quem esta com raiva ao mesmo tempo, mas entendi que ele não havia gostado nem um pouco.
 
Harry não gostou nem um pouco do que havia acontecido, ele se sentiu traído pelo seu melhor amigo e pela garota de que ele estava a fim. Depois daquela reação ele fez uma cara de quem não se conformava com oque tinha visto.



Niall  - acho melhor eu ir embora, to atrasado pro futebol - ele diz envergonhado.
Eu - Vou indo também, obrigada Hazza por tudo.
Harry - Tchau então pra vocês dois, seus SAFADOS!!!!!

No dia seguinte no meio da aula o Niall manda uma mensagem para mim escrito " a gente vai se ver hoje de novo gata ?". Harry viu e deu um suspiro de quem estava com raiva. Achei melhor não responder, daí o Niall não mandou mais nada, acho que ele deve ter pensado que não vi...acho.
A aula acabou e eu resolvi ir na sorveteria. E quem estava lá?? Minha mais nova amiga Gemma.
Gemma - oi (s\n) tudo bom?
Eu - tudo sim e você ?
Gemma - to de boa. Vamos lá pra casa!
Eu - ahhh... sei lá Gemma!
Gemma - vamos sim, quem sabe você não anima o Harry, ele anda meio desanimado esses dia.
Fico pensando, será que foi por minha causa? talvez se eu não tivesse deixado o Niall me beijar ele não estaria assim, coitadinho.

Eu e a Gemma ficamos batendo papo na frente da sorveteria, e nós ficamos super amigas, pois ela é super legal.
Gemma me convence de irmos para a casa dela. 
Quando entramos na casa dela nos deparamos com...












hahaha acho que vocês querem me matar, por ter deixado suspense de novo né, sorry, mas a vida é assim cheia de suspense, e essa fic é apenas mais uma, n sei se amanha vou postar estou pretendendo, mas se n der n fiquem bravos, me sigam no tt @MaridosDivos_1D beijinhos da Lux pra vcs :* :* :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário