domingo, 27 de janeiro de 2013


SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG !!



Eu estou dedicando esse blog, a  esses seres lindos e talentosos conhecidos como : ONE DIRECTION.
One Direction para quem não sabe é uma boyband britânica formada por: Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne


CONHECENDO OS GAROTOS


Este é o Harry Edward Styles, ou o conhecido como Hazza, nascido em Cheshire dia 1 de Fevereiro de 1994, é filho de Anne e Des, quando ele tinha sete anos seus pais se separaram, e isso deixou ele muito abalado. Ele tem uma irmã chamada Gemma. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.




Zain Jawaad Malik, nosso DJ Malik, nasceu em Bradford, 12 de Janeiro de 1993 é filho de Trisha Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde, da Lower Fields Primary School. Depois de se mudar para outra escola, Zayn disse que começou a apreciar sua aparência.






Liam James Payne, nascido em Wolverhampton, dia 29 de agosto de 1993. É filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe comentando: "Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. 





Niall James Horan nasceu em Mullingar, Irlanda, dia 13 de setembro de 1993. É filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan. Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos. Greg e ele viveram entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiram morar com o pai 
em Mullingar




Louis William Tomlinson, nome de príncipe não acham ? Nasceu dia 24 de dezembro de 1991 em Doncaster. É filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gêmeas Daisy e Phoebe.  Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School.



Nenhum comentário:

Postar um comentário