sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

           Fanfic : Heart Attack -    capítulo 4

Nos deparamos com Harry e Niall rolando no chão, um dando socos no outro. Realmente achei que eles iriam se matar.

Eu e Gemma ficamos chocadas com a cena e corremos na direção deles para tentar separar a briga.

Gemma e eu - PAREM, PAREM, PAREM, VOCÊS VÃO SE MATAR!!!!!

Eu puxei o Harry para trás e a Gemma puxou o Niall.

 O Harry estava com os dois olhos roxos, e com a boca e o nariz sangrando, mas não parecia estar quebrado, o Harry estava em bom estado até comparando com o Niall, que estava com o corpo todo roxo e o nariz sangrando.
Eles estavam muito nervosos ainda, mesmo depois de eu e Gemma termos separado a briga, tínhamos que fazer muita força para eles não escaparem dos nossos braços para tentar se matar de novo. Só que sem querer o Harry escapou e partiu pra cima do Niall com o resto de força que ainda lhe sobrava. 
Harry deu um soco tão forte no braço do Niall, que fez um estralo muito estranho e preocupante. Niall caiu no chão.
Niall - POR FAVOR ME LEVEM PRO MÉDICO, ACHO QUE ESSE IMBECIL QUEBROU O MEU BRAÇO!!
Gemma - ESTA VENDO OQUE VOCÊ FEZ HARRY!!!
Harry - vamos levar logo o irlandês pro médico e chega de ladainha!!!
Eu - concordo Harry! Mais por que vocês estavam brigando ?
Harry - longa história depois te conto!
Levamos ele para o pronto socorro, e o médico disse que ele havia quebrado o braço e teria que fazer uma cirurgia para colocar 3 pinos.
Gemma - vou ligar para os pais dele!
Eu - ok, vou beber um gole de água e já volto. Cade o Harry ?
Gemma - sei lá ele sumiu pelo o hospital..hahaha
Eu - hahaha, já venho
Fui beber água e senti algo estranho mexendo no meu cabelo, mas meu susto foi tão grande que a água que estava na minha boca eu cuspi tudo na cara, da pessoa que estava mexendo comigo. A hora que eu abro os olhos...vejo que é o Harry todo ensopado com água babada que eu estava bebendo.
Eu - Harry desculpa, afs não acredito que fiz isso com voê!!
Harry - magina, só estou um pouco ensopado...kkk
Peguei um lencinho que eu tinha no meu bolso e comecei a enxugar o rosto dele.
Eu - aah... hoje você nem precisa lavar o cabelo eu ja lavei ele para você hahaha
Harry - Hahaha verdade, tem agua aqui no meu queixo.
Eu - não to vendo.
Harry - então se aproxima
Eu me aproximei...
Eu - Hazza ainda não to vendo!
Ele se aproxima de mim e me beija, o beijo tava bem aguado porque eu tinha molhado praticamente ele inteiro, mas estava muito bom, eu achava que o Niall beijava bem... isso foi porque eu não tinha beijado o Harry antes...

Lembrei daquele papo que eu ouvi dele com o Niall de que o Harry era meio galinha e me larguei dele
Eu - ahhh... Harry tão me chamando, tchaaau.
Dei essa desculpa e foi la com a Gemma. Os pais de Niall chegam.
Médica - vocês são os pais do irlandês loiro de olhos azuis chamado Niall ?
Maura e Bobby - aham.
Médica - ele esta fazendo a cirurgia, e ele quebrou o braço um pouco feio então vai ter que colocar 3 pinos.
Maura - mas oque esse garoto fez pra quebrar o braço assim?
Eu e Gemma resolvemos ficar caladas mesmo sabendo da história, achamos melhor o Niall se explicar.
A cirurgia acabou e os primeiros a entrar foram...












heeey, estão gostando ? please me diga oque ta achando !! me sigam no tt @MaridosDivos_1D se pedir sdv ;3 beijinhos da Lux, amo vcs :** e HAPPY BIRTHDAY HARRY, I LOVE YOU SO MUCH! feliz niver Hazza e continue ahazzando te amooo , um beijinho na bochecha pra você haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário