sábado, 9 de fevereiro de 2013


                Fanfic: Heart Attack - capítulo 9


Entramos na sala e eu pedi para o professor se eu podia trocar de lugar e ele deixou, é lógico que eu saí de perto da minha melhor amiga por causa do menino com cachinhos feito de bob liss que senta atrás de mim, ou seja o Harry, e fui sentar na frente do Zayn porque ele era muito legal comigo e parecia ser um bom amigo.

Nesse tempo de aula eu descobri, ou melhor, ele  me contou que tem namorada e ela se chama Lia, e que também ele conhecia Harry, Liam, Louis e Niall desde que eram pequenos, e eram tipo “Amigos inseparáveis”. Que fofo. Zayn resolve me fazer um convite depois que a aula acaba.

Zayn – Vamos no cinema sábado ? alias amanhã?!

Eu – e a Lia não é ciumenta ?

Zayn – vou levar ela também

Eu -  e eu vou ficar boiando do lado de vocês dois ?

Zayn – vou chamar uns amigos meus, pode deixar!

Eu – atá ! que horas? Que filme?

Zayn – pode ser as 3h um filme romântico ?

Eu – aham , quero conhecer a Lia, depois de tanto você falar dela ela me 
parece legal!

Zayn – e é – ele deu um sorrisinho de apaixonado, achei meigo demais.
Fui para casa.

SABADO DIA DO CINEMA...

Acordei, fiz a minha higiene matinal e sai para ir na padaria. Pedi 2 pães, porque só eu ia comer, entrei na fila para pagar e vi a Gemma!

Cutuquei o ombro dela e ela se virou.

Eu – oi!

Gemma – oi, tudo bem ?

Eu – sim e você ?

Gemma – melhor impossivel!

Eu – por que ? – risos

Gemma – porque o Harry ta fazendo faxina !

Eu – sério! Queria ver isso! – estou magoada com ele mas admito que seria muito engraçado ver ele fazendo faxina.

Gemma – pois não! Eu postei no instagram e no twitter, a hora que ele ver que eu fiz isso ele vai me matar! – diz me mostrando a foto e caímos na risada parecendo duas loucas na fila da padaria.
Pagamos o pão e fomos embora.

AS 2:00 DA TARDE...

Comecei a me arrumar para ir no cinema por que sou um pouco lerda. Tomei banho, escovei os dentes, penteei meu cabelo e me maqueei, coloquei uma roupa linda ( você imagina a sua roupa ). As  14:40 fui para o cinema , Zayn e 
Lia já estavam lá. Fui na direção dele e os comprimentei.

Eu – oi gente!

Lia – oi, você é a (s\n) ?

Zayn – oi !

Eu – sou sim, e você deve ser a Lia né?!

Lia – sou sim – risos

Eu – Zayn, cadê seus amigos ?

Zayn – ali – diz apontando para rolante.

Os amigos que ele havia chamado eram...














me digam oque estão achando !!! @MaridosDivos_1D preciso de comentários, tenho sempre poucos, estou ficando #xatiada, se vocês queiserem mais capitulos me comentem senão eu vou ter que parar de escrever , dsclp de estar sendo chata, mas esse é o único jeito :(








Nenhum comentário:

Postar um comentário