segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

               Fanfic : Heart Attack - capítulo 11



Dei uma olhadinha para o Harry e para o Niall e os dois estavam com cara de tédio, acho que ficaram meio chateados pelo Zayn ter trocado de lugar comigo. Poxa eles tem que aceitar que eu to confusa! E o Harry é muito cara de pau mesmo em ficar dando em cima de mim mesmo depois de ter beijado aquela garota que tem um cabelo que parece um desentupidor de pia!

O filme acaba e eu nem prestei atenção porque fiquei tentando pensar um pouco na minha vida, tentando decidir um rumo.

Saímos da sala de cinema e eu e as meninas fomos no banheiro enquanto os meninos esperavam a gente no Starbucks.

Estava só a gente no banheiro, retocamos a maquiagem , lavamos as mãos que estavam cheias de sal de pipoca e eu resolvi fazer umas perguntinhas para a Livia, que talvez me fizessem me aliviar um pouco... ou não.

Eu – Livia, posso te perguntar uma coisa ?

Livia – claro (s\n)!

Eu – é que... é que... você gosta do Niall?

Livia – oque? – ela gaguejou.

Eu – eu preciso saber disso !

Livia – por que ?

Eu – me responde depois eu te conto! – digo com uma cara de quem esta 
preocupada.

Livia – esta bem, na verdade eu gosto muito dele mesmo, e ele sempre foi 
legal comigo então isso só contribui pra mim gostar mais ainda dele! Tipo 
amor platônico sabe?

Eu – putz! O pior que eu já esperava.

Livia – e...

Eu – é que eu preciso te contar uma coisa – gaguejei

Livia – fala! E não me enrola!

Eu – é que ele... já me beijou! Pronto falei, me desabafei!

Livia – OQUE?! COMO ASSIM? VOCÊ NÃO TINHA PERCEBIDO QUE EU ESTAVA 
MEIO AFIM DELE?

Eu – ele não tinha entrado na escola ainda.

Livia – desde quando vocês se conhecem então?

Eu – a gente se conheceu mais ou menos uma semana antes dele entrar na 
escola

Livia – ahhh... me conte como foi, que agora estou bem curiosa!



Eu – ta bom, vou resumir. A gente tava na casa do Harry, daí o Harry sai para levar um copo na cozinha e  ele me beijou de surpresa e o Harry chegou bem nessa hora, por isso que ele ficou de cara virada comigo aquele dia.

Livia – ahhh... entendi, mas por que você não me falou isso assim que o Niall entrou na escola ? eu me apaixono pra depois você me contar isso.

Eu – é que eu não queria te magoar e não queria te falar que acho que o Niall esta apaixonado por mim.

Livia – mas ele te disse isso ?

Eu – não, mas quando estou com ele fica estampado na cara dele. Sério! Você não viu a cara que ele estava quando fomo pegar as pipocas, ele estava quase babando em cima da pipocas.

Livia – magoada!

Eu – não fica assim, só achei que como sua amiga eu tinha que contar isso pra você. Somos amigas ainda né ?

Livia – fiquei triste, mas claro que somos amigas sim, eu jamais iria deixar de ser sua amiga, não importa oque fizesse, menos se matasse alguém da minha família.

Eu – credo Lívia vira essa boca pra La, sabe que eu não sou assim – rimos.

Livia- mas olha só, não é por que você beijou o Niall que eu vou deixar de gostar dele viu?

Eu – beleza. – risos.

Só dava a Lia boiando. Eu e a Livia nos abraçamos e saímos do banheiro.





















sigam-me no twitter @MaridosDivos_1D, gostando ? então deixe seu comentário :) beijinhos da Lux pras leitoras diárias :3 gente a partir de semana que vem meu url não vai ser mais esse vai ser crazy-dreams-1d.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário