segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

               Fanfic: Heart Attack - capítulo 6

Ele sorriu para mim. E eu retribuo o sorriso, pois aqueles dentes são muito fofos.

Eu - Niall, você falou a verdade para seus pais ? Eles agiram naturalmente com o Hazza.

Niall - Inventei que estava andando de bicicleta com vocês, daí resolvi pular um buraco.

Eu - ahhh... saquei, mas por que você não falou a verdade ?

Niall - porque se eu falasse a verdade, que foi o Harry que me destruiu assim, eles jamais iriam aceitar que eu fosse amigo dele novamente. eu e o Harry não vivemos um sem o outro, somos melhores amigos.

Eu - entendi. Acho que a consiência dele ta bem pesada.

Niall - eu também

Eu - vocês dois são dois fofos. Mas até agora não entendi por que estavam brigando.

Niall - ok, vou contar então, mas não conta pro Harry que eu to te contando isso senão o próximo lugar que vamos nos encontrar vai ser no meu velório.

Eu - HAHAHA ok pode confiar.

Niall - Bom, vamos começar...Primeiro o Harry ligou pra mim perguntando se eu não queria ir na casa dele para assistirmos um filme como sempre fazemos quase toda semana. Eu até levei uns filmes de comédia porque a gente curte bastante esse tipo de filme, sabe ? Mas quando eu cheguei lá ele abriu a porta pra mim e me ergueu pela gola da camis, deu uns dois passos comigo no ar me jogou por cima do sofá, e eu rolei até o chão. E eu perguntei "Oque ta acontecendo ?" e ele respondeu "Você sabe!" daí eu saquei oque estava acontecendo. Daí ele partiu pra cima de mim com toda a força que ele tem, e olha que não é pouca hein...Daí para não apanhar tanto eu tentei me defender mas ele é bem mais forte do que eu, não que eu seja fraco lógico.




Eu - só que não.

Niall - com licença posso continuar a minha hístória?

Eu - rsrsrsrs pode.

Niall - continuando...ele começou a socar a minha cara, dai eu dei um soco no nariz dele e começou a sangrar, a gente continuou a briga, um dando murros no outro daí você chegaram. Ainda bem que vocês chegaram senão ia sair alguém morto daquela casa.

Eu - Nini, mas você ainda na me contou o motivo da briga

Niall - ahhhh...










gostando ? gente lamento muito mais eu não se se vai dar pra postar todo dia agr que nem eu estava fazendo é que não ta dando tempo, e desculpa por não ter posado sabado é que eu fui num churrasco as 11:00 e voltei as 22:00, foi cansativo, mas obg por lerem amo vcs se puderem me indicar para suas amigas eu iria ficar super feliz, pq qnt mais leitoras melhor ;) vcs são minha vida <3 bijinhos da Lux :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário