domingo, 3 de fevereiro de 2013


              Fanfic : Heart Attack - capítulo 5


Os primeiros a entrar  foram os pais deles, eles ficaram uns 25 minutos lá, porque só pode entrar 3 pessoas de cada vez no quarto, e nós também ficamos mais ou menos 25 minutos também.

Eu, Gemma e Harry entramos no quarto em que ele estava de coma.

Harry – Lamento muito cara ! não queria que chegássemos a esse ponto, na verdade não queria nem que brigássemos, mas eu tava muito nervoso mesmo, eu tava fora de mim, tava descontrolado de mais.

Niall – Eu sei Hazza... ta tudo bem – ele olha pro braço engessado – ou melhor quase tudo bem HAHAHA.

Eu – você ta se sentindo menos dor pelo menos Nini ?

Niall – Nooossa...Nini! só as pessoas  que gostam muito de mim me chamam assim! Mas to um pouco melhor sim.

Eu – hahahaha engraçadinho você NE Senhor Niall?! Mas eu gosto muito de você sim – Harry olha para mim me fuzilando – você é um ótimo amigo sim se era isso que você queria saber.

Todos caem na gargalhada depois do fora que eu dei no Niall.





Mas na verdade eu ainda não sabia se era só como amigo que eu realmente gostava dele.

A enfermeira chega.

Enfermeira – a partir de agora só pode ficar uma pessoa aqui, por mais uns minutinhos só.

Niall – você fica aqui comigo (s\n) ?

Eu – aham.

Eu não ia falar não pro coitadinho que havia acabado de quebrar o braço, né.
Estamos aqui eu e Niall sozinhos novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário