sábado, 16 de fevereiro de 2013


               Fanfic : Heart Attack - capítulo 14


Voltamos para onde estavam nossos amigos. Peguei a prancha e Harry pegou a dele.

Nossos amigos viram que íamos surfar e todos eles foram também.

Livia – Niall, me ensina a surfar?

Niall – claro! – ele sorri para responder.

Penso “Finalmente! Espero que o Niall esteja gostando da Livia, por que ela 
gosta muito dele”

Fomos todos para o mar.

Harry – (s\n), primeiro você deita na prancha. Bate os braços e vai contra a 
onda.

Eu – ta bom Professor Harry – risos.

Faço o que ele me pediu, mas acho que não levou jeito pra essa coisa de 
surfar. Assim que vem uma microonda eu caio da prancha, mas a minha sorte 
é que eu sei nadar se não eu ia me afogar legal.

Harry e todos os outros estavam dando risada da minha cara.

Eu – eu sei que sou ruim gente, só que não precisa zuar com a minha cara, né 
? – digo brincado com uma cara de dó.

Harry – ai que dó !! – diz me abraçando

Tento novamente e consigo ficar em pé, dou risada de todos que estavam 
dando risada de mim, vem uma onda e eu caio de novo. Fiquei com vergonha 
e resolvi parar, porque esse não é o meu forte.

Harry – um dia você consegue.

Eu – reze por isso, vai ser difícil.

Rimos.

Vejo Niall ensinando a Livia a surfar também, e ela leva bem mais jeito do que 
eu realmente.

Eu e Harry  ficamos vendo os dois, somos curiosos.

Niall’s P.o.v

Estava ensinando a Livia, eu percebi que ela esta meio afim de mim.

Livia – Niall, como sobe na prancha mesmo ? eu não estou conseguindo !

Coloco ela em cima da prancha, ela fica deitada nela. Olho nos olhos dela e ela 
olha nos meus.

Livia – que olhos lindos! – diz se aproximando mais de mim. Acho que ela ia 
me beijar, mas recuo não sei por que, acho que gostou um pouco da (s\n) 
ainda.

Ela ficou meio sem graça depois que eu me afastei um pouco. Mas mesmo 
assim continuei ensinando-a a surfar.

Livia P.o.v’s

Eu ia beijar o Niall, mas ele recuou e me deixou meio sem graça. Acho melhor 
continuar aprendendo a surfar, por enquanto.

Livia – Como é mesmo que fica em pé na prancha Niall ? – digo tentando 
disfarçar.

Niall – assim – diz me demonstrando.

Zayn P.ov’s

Estou super contente por ter conseguido deixar a (s\n) feliz, acho que ela e o 
Harry formam um belo casal e finalmente acho que o Harry esta gostando de 
verdade dela, nunca vi ele ser tão carinhoso com as meninas que ele já ficou! 
E pedir em namoro ? esse não é o Harry que conheço, a (s\n) realmente 
deixou ele tontinho.

Estou morrendo de calor, acho que vou pegar um sorvete.

Zayn – Lia, vamos pegar um picolé ?

Lia – uhum... vou perguntar para os nossos amigos se eles querem.

Lia e eu vamos até ele e perguntamos.

Lia – quem vai querer sorvete ?

Todos dizem que sim.

Saímos da água e vamos naquelas barraquinhas de picolé.

Harry P.o.v’s

Zayn e Lia foram buscar os sorvetes.

Harry – (s\n) olha só que casal lindo – diz apontando pra o Zayn e pra Lia.

Eu – verdade.

Harry – pena que a gente é um casal mais bonito.

Eu – Harry seu bobo !

Levei a (s\n) para a beira da praia, resolvi fazer uma surpresinha que achei 
que ela iria gostar. Não era nada de mais só uma coisinha romântica.

Harry – (s\n) fechas os olhos.

Eu – ta bom!

Ela fecha os olhos e eu escrevo na areia “Te Amo”



Você P.o.v’s

Harry me chama para irmos na beira do mar, lógico que eu fui né! Ele me 
mandou fechar os olhos e quando abri ele tinha escrito “Te Amo “ na areia. 

Fiquei toda derretida, amei a surpresa. Achei que ele merecia um beijo depois 
disso, então dei um selinho nele.

Ficamos um bom tempo na água e depois eu e as meninas resolvemos sair pra 
pegar uma corzinha. Passamos protetor e nos sentamos nas cadeiras de paia e 
ficamos tomando nossos sorvetes. O único menino que ficou com nós era o 
Zayn, porque ele já tinha enojado de ficar na água. Mas Harry e o resto dos 
meninos continuaram na água.

Livia só olhava pro Niall, dava pra perceber que os olhos dela até brilhavam.














gostando ? me diz no tt @MaridosDivos_1D ;) não dá pra postar todo dia, tenho muitas coisas pra fazer, então se eu não postar todo dia não fiquem bravas comigo :D beijinhos da Lux :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário