quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

                Fanfic: Heart Attack - capítulo 16

16:00 da tarde de domingo na praia...

Você P.ov's

Poxa! nem acredito que fui convidada para ir em Londres! e ainda por cima por Simon Cowell, que disse que eu canto bem! quanta emoção!

Todos dissemos que íamos ver com nossos pais primeiro e depois iriamo entrar em contato com o Simon, ele passou o número do celular dele pra gente.

Voltamos para a casa e nem estávamos acreditando. Chegando em casa resolvo falar com a minha mãe.

Eu - mãe, sabe aquele jurado do programa X-Factor que você gosta de assistir ?

mãe - sei. Oque que tem ele ?

Eu - ele esta passando umas férias aqui no Brasil e... ele viu eu e os meus amigos cantando, achou que a gente canta bem e queria que a gente fosse para Londres com ele, ele queria fazer uns testes com a gente pra ver se agente é bom mesmo daí ele poderia ser até o nosso empresário.

mãe - sério? Claro que eu deixo! quando vocês vão ?

eu - não sei ainda, ele mandou a gente ver primeiro quem iria ir, ele deu até o telefone dele pra gente entrar em contato com ele.

mãe - por mim esta beleza, mas espero que não fiquem muito tempo em Londres.

eu - ahh... sei lá, acho que vai ser mais por umas semaninhas mesmo.

Harry P.o.v's

Meu sonho está se realizando!! sera que eu vou ser famoso ? ainda bem que meus pais deixaram! vou ligar para a (s\n) para ver se os pais dela deixaram.

Ligação on

Harry - alô!

Eu - alô! que voz linda.

Harry - pena que você não esta desse lado da linha pra escutar uma voz mais linda ainda.

Eu - aaai Harry pará seu fofo! assim você me deixa sem graça, bobo.

Harry - você me deixa assim.

Eu - aaaii...

Harry - viu, seus pais deixaram você ir para Londres ?

Eu - aham e os seu ?

Harry - também - dou um pulo super feliz por poder ir lá com a (s\n).

Eu - quero uma surpresa bem emocionante viu.

Harry - putz! calma garota nem chegamos lá ainda e ja esta pedindo demais viu!

Eu - tô brincando amor.

Harry - quer vir em casa um pouco ?

Eu - claro ! deixa eu tomar um banho, porque estou mega cansada.

Harry - ta bom linda, tome seu banhinho sagrado e venha em casa bele ?

Eu - falou! beijos com muito carinho.

Harry - beijos com mais carinho...bye

Eu - bye.

Você p.o.v's

O fofo do Harry ligou para mim, ele  é uma gracinha! vou tomar um banho e depois ir na casa dele.

Tomei meu banho, fiz um make, coloquei uma roupa super estilosa, como sempre!

Chegando na casa do Harry... Toco a campainha, rapidinho a Gemma aparece para me atender.

Gemma - oi! quanto tempo (s\n)!

Eu - oi! pois é né!

Gemma - entra...

Eu - licença - digo entrando.

Gemma - senta aqui - diz apontando para o sofá.

Sentei-me.

Gemma - então... você foi chamada para ir para Londres também ?

Eu - fui sim, todos que estávamos lá hoje fomos.

Gemma - devaia ter ido, mas o Harry não deixou.

Eu - que irmão sacana - risos

Gemma - pois é, é o amor que ele tem por mim. Vocês fizeram as pazes pelo jeito né. - risos.

Depois que Gemma fez essa pergunta percebi que o Harry não havia contado para ela que estávamos namorando ainda.

Eu - é que... - ia contar mas o Harry entra, então deixei pra ele fazer isso, talvez ele estivesse esperando uma hora especial para isso. Ele entrou, estava lindo, mais lindo do que já era. Olhei com uma cara de "OMG" pra ele assim que entrou.



Harry - oi (s\n), ja chegou ? que rápida.

Eu - não, não Harry tô em casa ainda - risos.

Harry - então... quer ir no McDonald's comigo ?

Eu - claro.

Gemma - vou ficar sozinha em casa de novo pelo jeito né!

Harry - uhum, chama alguma amiga sua.

Gemma- boa ideia.

Fomos para a garagem, Harry pegou o carro e fomos para o shopping.

No caminho...

Eu - Hazza, você não contou ainda pra Gemma que estamos namorando?

Harry - ainda... não, é que eu quero fazer uma surpresa para ela e meus pais. Por isso não conte que a gente esta namorando hein?!

Eu - beleza, mas que tipo de surpresa é essa ?

Harry - na verdade não é bem uma surpresa. A hora que voltarmos pra casa eu vou dizer.

Eu - atá, saquei.

Chegamos no sopping...















Heeeey, gostaram ? eu sei que vocês ja enjoaram de ver meu twitter mas eu vou por denovo @MaridosDivos_1D espero que estejam gostando, se quiserem podem me dar ideias de oq gostariam que eu colocasse na fic ! bijinhos da Lux no testa :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário