terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


               Fanfic: Heart Attack - capítulo 7


Niall ia me contar mais, mas foi interrompido pelo médico que entrou e me avisou para sair do quarto pois o horário de visitas havia acabado.

Médico - você poderia sair agora ? é que o horário de visitas acabou.

Eu - ahhh... claro.

Sai e fiquei pensando "Qual o motivo da  briga ?".

O médico chega para avisar os pais do Niall quando ele sairá do hospital.

Médico - Daqui uma semana ele já pode sair daqui.

Bobby - esse menino é sem noção mesmo, ele obviamente não puxou o pai.

Maura - oohh! ta dizendo que eu sou desmiolada?!

Bobby - apenas disse que ele não puxou eu.

Maura - acho bom mesmo...

                                  UMA SEMANA DEPOIS

6:12 acordei, tomei café da manhã, fiz a minha higiene matinal. Como sempre as 6:50 minha amiga veio me chamar para irmos na escola. Eu não sabia com que cara eu iria olhar pro Harry depois daquele beijo.

Cheguei la como sempre e sentei no meu lugar de sempre, atras da minha amiga Livia. Eu contei as minhas novidades e ela contou as dela.

Livia - O professor estava falando que vai entrar gente nova aqui na escola, legal né!

Eu - legal mesmo, sabe quem ?

Livia - não, mas ele falou que são 4 menino e 1 menina. Espero que sejam gatos.

Eu - ta ficando safadinha hein liiiih!

Livia - eu ??? olha quem fala!

Eu - tava zuando mina!

Livia - tava zuando você também hahaha.

A aula começa.

O professor abre a porta pra os novos alunos entrarem.

Professor - esses são nossos novos alunos - diz estendendo a mão para a porta.

Menino1  - Oi sou Louis

Ele tem cara de extrovertido.

Menino2 - oi sou Liam.

Esse parece sério, mas gente boa e legal.

Menino3 - oi sou Zayn.

Esse tem cara de sedutor.

Menino4 - Oi sou Niall.

Menina - me chamo Bianca!

Tem cara de piriguete!

Professor - Vocês já conhecem alguém daqui ?

Todos - sim o Harry.

Niall - Harry e a (s\n)!

Confesso que na hora que vi o Niall pensei "Isso vai dar problema!", mas acho que não, ele é tão quetinho.

Professor - Niall sente perto da (s\n) então que ela ja estuda aqui a um tempinho e vai te ensinar como funcionam as coisas por aqui.

Niall senta do meu lado, eu explico como é a escola e os outros acham seus lugares.

Livia sussurra para mim - Putz esse seu amigo loirinho é gato hein?!

Eu - ele é legal e gato sim, mas...

Professor - (s\n) e Livia terminaram a conversa? posso continuar a aula senhoritas ?

Eu - claro.

Professor - acho bom mesmo!

Livia fica olhando para o Niall e ele fica olhando para mim e para ela confuso com uma cara de "Essa garota gostou de mim??". Acho que ele sacou oque tava acontecendo.

Chega a hora do recreio...

Fiquei conversando com a Livia.

Eu - Oque achou daquela menina ?

Livia - nem reparei pra ser sincera, estava olhando pro Niall.

Eu - To de olho em você viu menina! - disse com uma cara de desconfiada mas estava brincando com ela e ela riu e disse:





Livia - to de olho em você também - risos.

Vejo Bianca levando o Harry para dentro da salinha de esportes e resolvo dar uma xeretada pra ver oque os dois estavam fazendo lá, não que eu seja curiosa claro!

Eu - Li, vou pegar a bola de volêi pra gente jogar - digo só pra ver o Harry.

Livia - ok.

Entrei...













Contato : twitter @MaridosDivos_1D me digam oque estao achando :) sorry galera mas amanha acho que não vou postar pq n ta dando mt tempo esses dias as aulas ja começaram e os profs tão dando bastante lição, a Livia que entrou na fic é minha amiga de vdd eu coloquei ela pq ela me fez um imagine um dia e eu achei que ela merecia que eu retribuisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário