quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


                Fanfic: Heart Attack - capítulo 13


Ao voltarmos para a nossa mesa de mãos dadas, nos sentamos. Niall olhou com uma cara estranha mas decepcionada para mim e para o Harry, Zayn piscou pra mim tipo dizendo “Sabia que eu tinha razão, você está no caminho certo” e a Livia olhou para mim com uma cara de “ ainda bem que você esta com o Harry invés do Niall, fico feliz por você!”.

Niall resolve perguntar.

Niall – o que são essas mãos dadas aí?

Harry – deixa que eu respondo (s\n). A gente esta namorando Niall.

Niall que estava tomando seu Starbuck até engasgou.

Niall – o que ?

Eu – é Niall, a gente esta namorando – tentei dizer do jeito mais gentil 
possível, mas não tem como dizer isso de boa.

Niall – entendi.  – diz abaixando a cabeça.

Todos terminam de tomar os Starbucks e voltamos para a casa.

Harry P.o.v’s

Não acredito que eu disse isso pra (s\n)! eu não acreditava naquele negócio de 
amor a primeira vista, mas agora acredito. Foi o que eu senti quando eu vi ela 
assim que entrei na sala de aula.

Bom, estou pensando em chamar ela e meus amigos para ir na praia amanhã 
para surfar e tirar um som.

DIA SEGUINTE...

Domingo 10 horas da manhã, acabei de acordar. Tomei meu café e me 
arrumei, lembrei que tenho que ligar pra galera, para nós irmos à praia. Ou 
melhor,  vou mandar mensagens assim é mais fácil e rápido.

Para (s\n):

Amor, vamos na praia hoje ? eu, você e a galera ? passo te buscar.

(s\n) :

Claro Hazza, te amo!!!!!

 Para (s\n):

Você sabe que eu te amo mais!



Para todos:

Praia, 14h hoje! Passo buscar todo mundo .

Liam:

Ok

Louis:

Falou!

Niall:

Beleza :(

Livia :

Então ta :)

Zayn:

Obaaa!!

Lia :

Ok, Harry !

Você P.o.v.s

Acordo às 9h, faço a minha higiene matinal.

Nem acredito que eu estou namorando o Harry!!!!  Ele é tão fofo comigo, 
antes ele não era assim, acho que o amor dá voltas na cabeça da gente.

AS 14H A CAMPAINHA TOCA.

É o Harry, saio e vou em direção á Kombi em que está todo mundo. Ele 
guardou um lugar pra mim na frente do lado dele, penso “Que fofura!”

Chegando na praia...

Eu e as meninas pegamos nossas coisas e fomos montando o lugar em que 
vamos ficar, enquanto isso os meninos foram tirando as coisas deles do carro.



Estendo a minha esteira (para quem não sabe, esteira é aquele tapetinho que você estende na praia para tomar sol).

Fico de biquíni e deito na minha esteira para tomar um pouco de sol, Lia e 
Livia fazem o mesmo. Não dá nem dois minutos e eu sinto um negócio nas minhas costas, olho pro lado e vejo Zayn fazendo um montinho de arei na Lia, Niall na Livia, e me viro para trás vejo o Harry lotando a minha costa de areia, na minha costa já tinha um castelo, nem se comparava com o pouquinho de areia que tinha nas costas delas.

Quando olho pra cara do Harry ele esta morrendo de dar risada de mim e das meninas. Nos levantamos e saímos correndo atrás deles. Eu saí atrás do 
Harry, mas ele é muito rápido. Fui seguindo ele em direção ao mar.

Quando a água já esta chegando no umbigo, o Harry para, olha pra trás e me espera de braços abertos. Pedindo um abraço.

Vou em direção a ele. Abraço-o e nos beijamos. Parecia aquelas cenas de filme, o casal apaixonado se beijando na praia.

Harry – você é a garota mais linda que eu já vi, realmente, e beija muito bem 
também.

Eu – você também Harry! Você beija muito meu gato.

Harry – o que você acha que eles estão fazendo lá na areia? – diz olhando para 
os nossos amigos.

Eu – acho que a Lia e o Zayn estão trocando palavras amorosas que nem nós, 
Livia dando em cima do Niall, e o Louis e o Liam vendo as gatas que estão 
passando por aí.

Harry – acho o mesmo, vamos pegar nossas pranchas pra darmos uma 
surfadinha  ?

Eu – beleza, mas eu tenho prancha e não sei surfar, você vai ter que me 
ensinar. – eu sou muito idiota mesmo, quem tem uma prancha se não sabe 
surfar? Eu.

Harry – isso é tudo que eu mais quero!– diz me dando mais um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário