domingo, 10 de fevereiro de 2013


               Fanfic : Heart Attack - capítulo 10


Conforme a escada vai subindo aparece a Livia, o Liam, o Louis, o Niall, e o Harry.

Levei um choque na hora em que vi o Harry.  Lancei um olhar fuzilador pro Zayn e ele fez uma cara de “ Você que quis!” .



Zayn sussurra no meu ouvido – você não queria uma ajudinha ?

Eu – eu queria que me ajudasse não que me colocasse contra a parede, né?

Nossos amigos chegaram perto de nós e eu e o Zayn nos calamos. Eu e o Niall ficamos encarregados de comprar as pipocas enquanto os outros compravam nossos ingressos.

Chegou a hora de entrarmos para assistir o filme. A ordem das cadeiras ficou assim : Lia, Zayn, Louis, Liam, Livia, Niall, eu e o Harry. Pensei “vai dar merda eu aqui no meio desses dois!”

O filme começa. Todos quietinhos assistindo o filme daí o celular do Niall toca bem no começo do filme, mas jogam um monte de pipoca nele. Todos riem.

Lá pro meio do filme sinto uma coisa no meu ombro, olho pro lado e vejo que é o braço do Harry, daí na mesma hora sinto algo na minha mão, olho e é a mão do Niall se encostando, na minha, parecia que tinham combinado, mas é claro que eles não iam fazer isso.

Na verdade o que eu estava com realmente com vontade de fazer era encostar no Harry e mexer nos cachinhos dele e segurar na mão do Niall, porque eu amo tanto os dois.

Minha vida está cada dia mais confusa!

Eu ia segurar na mão do Niall para o Harry ficar morrendo de ciúmes, que apesar de ele ter beijado aquela piriguete eu acho que ele gosta de mim realmente, mas daí eu olhei na outra mão dele e a Livia estava colocando a mão dela perto da dele, então achei melhor deixa quieto.  Saí do meu lugar e fui até a cadeira da Lia.

Eu  - Lia posso ir com o Zayn lá fora um pouquinho?

Lia – claro, confio em você

Eu – ainda bem – risos – obrigada!

Zayn – já venho Lia.

Lia – ok amor.

Fomos lá fora e começamos a conversar.

Eu – Zayn, por que fez isso comigo? Você esta me deixando mais confusa do que eu já estava.

Zayn – queria ver se você não se decidia, vai que rolava alguma coisa ?

Eu – Eu queria encostar no Harry e pegar na mão do Niall, mas não dá! Ou eu fico com um ou eu fico com outro.

Zayn – mas de quem você gosta ?

Eu – dos dois!

Zayn – mas de quem você gosta mais?

Eu – dos dois !!!!!

Zayn – mas não tem como namorar os dois!

Eu – eu sei mas... Por que eles tinham que aparecer na minha vida pra bagunçar tudo viu?!

Zayn – você esta com cara de que esta insegura

Eu – é, é que eu acho que a Livia esta gostando do Niall, e se eu namorar ele 
nem ela nem o Harry vão me perdoar mais .

Zayn – tenta ver se rola alguma coisa entre você e o Harry denovo.

Eu – mas daí eu acho que o Niall vai ficar muito magoado, por que ele esta 
gostando de mim.

Zayn – não dá pra agradar todo mundo né! Faz o seguinte : Segue o seu 
coração!

Eu – ok, mas do seu ponto de vista você acha que eu gosto mais do Niall ou do Harry?

Zayn – Harry, você parece uma tonta olhando pra ele, e eu também percebi que você liga mais pro Nialler quando você ta brava com o Hazza, é tipo um joguinho de ciúmes, entende?

Eu – sério! Não sabia que eu era assim, mas foi bom que você tenha me contado isso!

Zayn – só não esquece de uma coisa : segue seu coração, isso é importante.

Eu – pode deixar doutor Zayn! Mas você troca de lugar comigo não to me sentindo bem no meu lugar – digo toda meiga



Zayn – claro.

Voltamos para a sala do cinema e trocamos de lugar.

Um comentário: