quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

                Fanfic: Heart Attack - capítulo 8


Escutei vozes, mas não dava pra entender muito bem oque estavam falando, só sei que depois de uns minutos ficou um silêncio. Resolvi chegar mais perto e me deparei com... Harry e aquela piriguete da Bianca se beijando! Ela tinha tinha encostado ele na parede para beijá-lo.

Quando Harry abriu os olhos e me viu ele empurrou Bianca para trás, ele estava parecendo um palhaço de circo com aquele batom vermelho em volta da boca dele.

Eu - OQUE TA ACONTECENDO AQUI HARRY ?!

Eu ia sair correndo, e estava chorando não sei por que, acho que bateu a culpa de ter beijado ele no hospital e agora eu vejo ele beijando outra. Harry me puxa pelo braço, virei para traz e comecei a discutir.

Harry - (s\n) não é nada disso que você esta pensando!

Eu - quem disse que eu to pensando em alguma coisa ? EU VI! sinceramente, não acredito como você estava beijando essa loira de spray de carnaval!

Bianca olhou para mim me fuzilando e e ficou quieta, mas nem dei bola.

Harry - mas foi ela que me beijou, eu não queria isso.

Eu - mas você cedeu o beijo!

Harry - disse a garota que nunca fez isso né ?! Cara, você beijou  Niall, meu melhor amigo na minha casa quando estava rolando maior clima entre nós!!!

Eu - EU NÃO QUERIA BEIJAR ELE TA BOM?

Harry - MAS BEIJOU!

Sai correndo e chorando, eu ia me sentar com o Niall pra provocar ciúmes nele, mas ele estava sentado com a Livia, acho que ela estava gostando dele também. Eu amo os dois igual, meu coração é metade do Niall e a outra do Harry, mas eu não tenho ciúmes do Niall...eu acho.



Então fui sentar em um canto e ficar quieta pensando, mas chega alguém. É o Zayn.

Zayn - oi! 

Eu - oi. - digo com voz baixa.

Zayn - ta tudo bem ?

Eu - to com cara de quem ta bem ?

Zayn - acho que não, mas se quiser desabafar, estou aqui. Pode contar, sou bom em guardar segredo.

Eu - ok, mas jura que vai ser meu amigo e e não vai contar isso pra ninguém ?

Zayn - claro!

Eu - ok, vou começar então, mas vou resumir bem a história. No primeiro dia de aula, vi o Harry e me apaixonei, ele me convidou pra ir na casa dele e eu fui, quando íamos nos beijar o Niall aparece na casa dele, dai Harry sai pra levar o copo de água dele na cozinha, nesse meio tempo o Niall me beija de surpresa e o Harry chega bem nessa hora. No dia seguinte encontro Gemma na sorveteria e eu vou na casa dela, nos deparamos com Harry e Niall brigando. O Harry quebrou o braço do Niall, e quando eu fui beber água o Harry estava lá e ai nos beijamos, e agora aparece uma piriguete nova no pedaço que ele já vai beijar ela?!

Zayn - uau! que história complicada! mas acho que posso tentar te ajudar. Você esta com o coração dividido né ?

Eu estava chorando muito, daí ele enxuga as minhas lágrimas e me dá um abraço.

Zayn - vou tentar te ajudar, fique tranquila.



Eu - obrigada Zayn, por ter me deixado desabafar com você, você é demais

Zayn - eu sei - e começa a tirar uma onda com a minha cara, me imitando chorar



Ele me fez rir de mim mesma, e parar de me sentir uma idiota.

O sinal toca para entrarmos na sala de aula...













Gostando ? por favor me digam pelo twitter ou por aqui msm, eu preciso de ideias, a minhas criatividade esta se esgotando!! tt : @MaridosDivos_1D beijinhos da Lux :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário