terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

                Fanfic: Heart Attack - capítulo 15

Você P.o.v's

A noite chega, todos nós estávamos na areia sentados conversando, daí o Niall tem uma ideia.

Niall - galera! oque vocês acham de uma musiquinha ?

Eu - eu acho ótimo! - concordo

Zayn - Bora lá! 

Todos concordam.

Niall sai buscar o violão.

Harry senta do meu lado e faz carinho no meu rosto . E eu fiz nos cachinhos dele. Ele sorriu.

Niall chega com o violão.

Niall - compus uma música! querem escutar ? - ele disse olhando para mim. Pensei "sera que é pra mim ?"

Niall - essa música se chama Heart Attack.

Ele começa e é um ritmo bem legal

( escute Heart Attack, e se não souber bem inglês leia a tradução)

Ele cantou a música inteira olhando para mim, quando Harry percebeu ficou olhando feio para o Niall.

Harry p.o.v's

Acho que Niall fez essa música para a (s\n), porque tinha muito a ver com oque passamos esses tempos. Abusado esse garoto viu!

Quando a (s\n) percebeu que eu tinha sacado as intenções do Niall ela ficou até meio sem graça e veio mas perto de mim. Acho que não só eu mas todos perceberam que a música era para a (s\n).

Você p.o.v's

Resolvo elogiar o Niall. Também depois dessa declaração de amor indireta.

Eu - que música linda Niall ! - Harry olha feio para mim.



Niall - obrigada! que bom que gostou.

Eu - todos sabem cantar Stereo Hearts ? - digo desviando do assunto.

Todos dizem que sim. Começamos a cantar. Quando estávamos lá pro meio da música aparece um telespectador para nos assistir. Ele era bem familiar. Fiquei olhando para ele a música inteira para ver se lembrava quem era.

Homem - vocês cantam bem.

Lembro quem é aquele cara e pregunto para ter certeza.

Eu - perá! Você não é o Simon Cowell ?

Homem - sou sim, estou passando umas férias aqui no Brasil.

Todos ficaram espantados e alegres pois ninguém havia acreditado que era Simon Cowell que estava nos elegiando. Porém todos morrendo de vergonha.

Simon - vi que vocês cantam muito. Vocês gostariam de ir para Londres, passar uns dias para eu testá-los se são bons mesmo?talvez eu também possa dividir vocês e formarem bandas para que eu seja o empresário. Oque acham ?

Todos nós nem acreditamos. Estávamos assim por dentro ( gif )





















Querem ir pra Londres ou não ? vcs que sabem ! me digam pelo twitter quem não conseguir comentar aqui @MaridosDivos_1D ou pelo e-mail daia.dbl@hotmail.com :) Beijinhos da Lux no nariz :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário