quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013



              Fanfic : Heart Attack - capítulo 12

Fomos em direção aos meninos , eles estavam conversando normalmente. Nos sentamos, e o engraçadinho do Louis resolveu fazer uma piadinha da gente.

Louis – Que demora! Estavam construindo o banheiro ?

Eu – aham! – todos riram, apesar de nem ser engraçado, acho que riram mais 
pelo fato de eu tirar onda com a cara do Lou.

Harry – Peguei um Starbuck pra você (s\n), acho que é desse que você gosta! 
– disse me entregando o meu tipo preferido de Starbuck.

Eu – obrigada Hazza, mas como sabia que esse era o meu preferido ?

Harry – um passarinho me contou.

Pensei “Zayn!”

Eu – eu acho que sei quem foi.

Harry – ahhh... não faz mal.

Eu – mudando um pouco de assunto, podemos ir num canto para a gente 
conversar só nós?

Harry – claro! – diz com aquela cara de empolgado dele como se tivesse 
ganhado na Mega Sena.

Saímos da mesa em que estávamos com nossos amigos e fomos para uma 
bem longe da deles, pois não queria que escutassem a nossa conversa.

Sentamo-nos na mesa e começamos a conversar.

Eu – Harry te chamei aqui por que preciso te fazer uma pergunta.

Harry – ah... pensei que tinha me chamado aqui por que queria me beijar 
de novo.

Eu – calma gatinho assanhado!

Risos.

Harry – ta bom então, pode perguntar – diz com carinha de dó.



Eu – é que... eu queria saber se... eu sei que é meio idiota perguntar isso mas...

Harry – pode falar, não vou tirar onda com a sua cara.

Eu – ok. Eu queria saber se...  você me ama de verdade! Por que já fiquei 
sabendo que você tem fama de mulherengo e não gosto de rapazes assim.

Harry – o quê?!

Eu – sabia que você iria me achar uma idiota! – digo me levantando para sair da mesa, mas ele segura no meu braço e me interrompendo.

Harry – espera! Você é a pessoa menos idiota que conheço!

Eu – sério?!

Harry – mas é claro, é a garota mais incrível que já conheci!

Eu – me responde então a minha pergunta, por que se isso foi uma resposta eu não entendi. Se disser que não eu não vou me chatear. – na verdade eu vou sim porque toda vez que eu chego perto dele meu coração dispara mais rápido.

Harry – vou te fazer uma pergunta te respondendo a sua.

Eu – como assim ?

Ele respira fundo e me responde.

Harry – Quer ser minha namorada?

Eu – isso te responde ? – Beijo-o.



Eu – agora que estamos namorando... me conta  por que você e o Nini estavam brigando?!

Harry – é... por sua causa – diz envergonhado.

Eu – como assim ?

Harry – acho que fiquei um pouquinho de ciúmes, e também eu fiquei apaixonado por você assim que te vi!

Eu – que fofo, eu também! Só que nunca mais brigue por minha causa, ta ?!

Harry – ta bom, mas só se você me der outro beijo.

Eu – sem vergonha! – digo brincando e dou um selinho nele.

Harry – sabia que você é minha primeira namorada?

Eu – sério ?! você também é meu primeiro namorado gato.

Harry – eu sei que não estávamos namorando quando fiz isso, mas quero pedir 
desculpas por ter beijado a Bianca.

Eu – desculpas aceitas, peço desculpas por ter beijado o Niall também.

Harry – aceitas as suas desculpas (s\n).

Eu – vamos voltar para os nossos amigos?

Ele faz que sim com a cabeça e  pega na minha mão para voltarmos. Que lindo!!!!















Aposto que não viam a hora de ficar com o Harry né ?? me digam oque estão achando pelo twitter @MaridosDivos_1D :)  beijinhos da Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário